Gestão Carlos Gil e Marcelo Reis inicia programa de pedra irregular em 40 quadras no município de Ivaiporã

 Gestão Carlos Gil e Marcelo Reis inicia programa de pedra irregular em 40 quadras no município de Ivaiporã

Iniciando o cumprindo a 108ª proposta do plano de governo, referente à acessibilidade e mobilidade urbana, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis anunciaram o programa de pavimentação com pedra irregular, que começou em 40 quadras do município.

O anúncio foi feito durante reunião com o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, presidente da Câmara dos Vereadores, Gertrudes Bernardy, os demais membros do poder Legislativo: Edivaldo Aparecido Montanheri, Fernando Rodrigues Dorta, Jaffer Guilherme Saganski Ferreira, José Maurino Carniato, Josane Gorete Disner Teixeira e Sadi Marcondes Mendes.

Durante a reunião Carlos Gil leu dezenas de indicações feitas pelos 9 vereadores – entre elas, algumas escritas pelo vereador José Aparecido Peres (Zé do Bar), que faleceu no dia 15 de março em decorrência do coronavírus (Covid-19). As indicações dos vereadores incluem serviços de cascalho, pedra irregular, asfalto e investimentos em infraestruturas.

Cerca de 200 quadras

Segundo levantamento solicitado pelo prefeito Carlos Gil cerca de 200 quadras precisam de melhorias. São 140 quadras de pedra irregular e aproximadamente 60 de asfalto. “Estamos em busca de recursos com o objetivo de honrar o nosso compromisso, que é concluir o mandato em 2024 acabando com aquelas ruas com barro e poeira”, avisou Carlos Gil.

O comprometimento da Câmara de Vereadores com a população foi destacado pelo prefeito Carlos Gil, que agradeceu por priorizar a qualidade de vida da população.

Mensalmente, a Câmara de Vereadores repassa sobras em torno de R$140 mil à Prefeitura, que investirá 100% nas quadras que precisam de obras. Nesta 1ª etapa de 40 quadras de pedra irregular serão investidos R$763 mil.

Gertrudes Bernardy afirmou que o trabalho desenvolvido entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura de Ivaiporã é muito importante para atender a população. “Como a nossa expectativa é ver 200 quadras concluídas, entre 2021 e 2024, a meta é economizar e cumprir o compromisso firmado com a população”, declarou a presidente da Câmara de Vereadores.

Após reunião membros do poder Executivo e Legislativo estiveram na Rua Pires – Vila Nova Porã, onde o programa de pedra irregular também é executado.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com