Genro e sogra morrem de Covid-19 em São pedro do Ivaí

 Genro e sogra morrem de Covid-19 em São pedro do Ivaí

Em São Pedro do Ivaí, a Secretaria Municipal de Saúde está preocupada com o avanço da Covid 19 e orientando as pessoas que mantenham o distanciamento social.

No boletim de domingo, dia 21 de março, de 2021, foram 22 novos casos confirmados da doença, se comparados com o penúltimo boletim de 18 de março, ou seja, os números subiram de 466 para 488 casos. Somente no domingo, foram 06 novos casos. Os óbitos, desde o início da pandemia, eram 15, mas novas mortes serão computadas no próximo informe.

FALECIMENTOS – Outra notícia triste do domingo,  21 de março, foi o falecimento de duas pessoas: Joana Monteiro Miranda, de 80 anos, e seu genro Jurandir Frederico Lanes, de 66 anos. A filha de Jurandir, postou a seguinte mensagem: “Eu agradeço as orações, agradeço o carinho, mas é com uma dor insuportável, que comunico o falecimento do meu pai Jurandir e da minha avó”, escreveu Andreia Lanes. Os sepultamentos foi marcado para o dia 22 de março, sem velório.

A  ASERFA  de Apucarana também  confirma, para  São Pedro do Ivaí,  o falecimento da pessoa de B. G. S. 78 anos. Ele também é paciente de Covid, mas a secretaria municipal de saúde ainda não havia sido notificada até a publicação da reportagem. Caso o fato lamentável se confirme, serão mais três óbitos elevando para 17 mortes. (Informações do Blog do Jhow / Imagem ilustrativa).

Outras notícias