GCM de Apucarana prende homem que foi ao trabalho da ex-mulher

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana prendeu um homem que estava embriagado e que violou uma medida protetiva, na manhã desta segunda-feira (7).
Conforme a GCM, a equipe estava em patrulhamento nas proximidades da universidade UTFPR e foi abordada por uma funcionária de comércio, que contou que o ex
-companheiro de sua patroa estaria agressivo no local, batendo portas e visivelmente alterado.
A equipe realizou a abordagem do suspeito, e constatou que ele estava com odor etílico e visivelmente alterado.
O homem foi contido pela equipe e orientado, este relatou que estaria no local para buscar seu animal de estimação.
Sua ex-companheira chegou ao local e relatou que tem uma medida protetiva contra ele, que o homem não poderia no trabalho dela.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes até a 17° SDP para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.