Garoto socorre Cãozinho atropelado e cuida dele até o regate chegar

 Garoto socorre Cãozinho atropelado e cuida dele até o regate chegar

Histórias que valem a pena ser destacada!

Esse é Hussein Al Hasan, um menino de oito anos, refugiado da guerra civil na síria. Iniciada em 2011, o conflito já deixou pelo menos 500 mil mortos e expulsou outros cinco milhões do país.

A Turquia, recebeu três milhões desses refugiados. Entre eles, está o garotinho de oito anos que, que apesar das dificuldades, não perdeu a capacidade de amar os animais. Ele socorreu um cachorrinho, que foi atropelado por um automóvel, e cuidou dele até o resgate chegar.

Com apenas oito anos, o garoto sabe o que significa necessidade, doença, dor e algumas coisas que nenhuma criança deveria se preocupar. Felizmente, ele não perdeu sua capacidade de ser solidário e amar o próximo. Como prova o resgate que ele fez, de um animal de rua, tão carente como ele.

O menino e o cachorro

O menino foi obrigado a deixar seu país e vive como refugiado, junto com a sua família, em Kilis, uma cidade de cem mil habitantes, na fronteira da Turquia com a Síria. Há poucos dias, Hussein saiu de casa e deparou-se com uma cena triste e revoltante. um Cãozinho indefeso tinha sido atropelado na estrada e ninguém havia prestado socorro.

De acordo com testemunhas no local, um carro passou em alta velocidade e atropelou o pobre animal. O motorista não parou para socorrer, na verdade, ele nem sequer reduziu a velocidade. Leia mais no portal IDE JORNAL.

Outras notícias