Garoto pede socorro ao ver mãe sendo agredida em Apucarana

 Garoto pede socorro ao ver mãe sendo agredida em Apucarana

Um garoto, de 12 anos, ao ver a mãe sendo agredido, correu para a casa do tio e pediu por ajuda. A violência doméstica foi registrada na noite desta quarta-feira (28), no Jardim Marissol em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 20h30.

O tio do menino contou para a PM que foi até a casa do casal, ao chamar no portão, a irmã dele saiu enrolada em uma toalha, porém, o marido a puxou pelo braço e ela gritou por socorro.

O parente conseguiu entrar na casa e lutou com o agressor, que deixou a residência fazendo ameaças de morte. A PM orientou as vítimas que não representaram contra o suspeito.

Mais tarde, por volta das 23h50, o agressor foi até a casa do cunhado e fez novas ameaças de morte, a PM foi chamada e prendeu o suspeito.

A vítima que foi agredida estava com diversos hematomas, mas recusou atendimento médico e se negou a mostrar as feridas a uma policial feminina, que estava presente no intuito de ajudá-la. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos, informou a PM.

Outras notícias