Garoto de 13 anos morre após ser brutalmente agredido por outros cinco adolescentes em Apucarana
Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de ser violentamente agredido por outros cinco adolescentes no início da noite desta terça-feira, 21, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram a reanimação do garoto, por cerca de 50 minutos. Ele chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu. As informações são do portal TN Online.
As agressões aconteceram na Rua Emiliano Perneta, esquina com a Rua Paranaguá, próximo ao Colégio Padre José Canale. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.
Segundo informações levantadas pela reportagem no local, populares teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam. A confusão só parou com a chegada da PM e dos socorristas. Ainda segundo a PM, alguns dos jovens envolvidos nas agressões já foram identificados e a equipe realiza diligências para localizar os agressores. Profissionais do posto de saúde e a Guarda Civil Municipal também atenderam a grave ocorrência.