Futsal dos JEP`s teve a marcação de 47 gols na primeira rodada

 Futsal dos JEP`s teve a marcação de 47 gols na primeira rodada

Com partidas realizadas no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) e no Complexo Esportivo Estação Cidadania, em Apucarana, ocorreu nesta quarta-feira (20/04) a primeira rodada da modalidade de futsal (masculino “A”) pela fase municipal dos 68º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). Foram disputados sete jogos e marcados 47 gols, com destaque para as equipes dos colégios Izidoro Luiz Cerávolo, São Bartolomeu e Coronel Luiz José dos Santos que venceram por goleada.

No Lagoão, o Colégio Mater Dei ganhou do Polivalente pelo placar apertado de 2 a 1. Em seguida, o Cerávolo bateu o Colégio Heitor Furtado por 10 a 0 e o São Bartolomeu derrotou o Colégio Carlos Massaretto por 7 a 3.

No “Estação Cidadania” aconteceram quatro partidas, com os resultados sendo os seguintes: Platão 3 x 1 Padre José Canale, Antônio dos Três Reis de Oliveira 3 x 0 Agrícola Manoel Ribas, Coronel Luiz José dos Santos 10 x 2 Osmar Guaracy Freire e São José 3 x 2 Nossa Senhora da Glória.

Neste final de semana não haverá rodada, com a competição recomeçando na próxima segunda-feira (25/04), com partidas no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José, Lagoão, Estação Cidadania e no Complexo Esportivo Áureo Caixote. Será a segunda rodada do futsal e a primeira nas modalidades de basquetebol, handebol e voleibol.

A competição prossegue até o dia 29 de abril pelas categorias “A” e “B” (masculino e feminino). Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase regional que será realizada de 26 a 31 de maio em Marumbi e Kaloré.

Outras notícias