Futsal de Faxinal é campeão da segunda etapa dos Jogos da Juventude do Paraná

 Futsal de Faxinal é campeão da segunda etapa dos Jogos da Juventude do Paraná

A equipe de futsal masculino de Faxinal, comandada pelo técnico Marcilio Cezar Vicente, o Boi, ficou com o título de campeã da segunda etapa do 35º Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional 12. Na final, bastante disputada, a equipe de Faxinal venceu por 5 X 0 a cidade de Pitanga. O jogo ocorreu neste domingo, 25, no Ginásio de Esportes Manecão.

 

Com a vitória, o município garantiu vaga para a fase macrorregional, em Ibiporã. A competição acontece entre os dias 17 e 20 de agosto. O campeão e o vice-campeão da próxima etapa, ganham a vaga na fase estadual.

 

O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, junto ao chefe do Polo Regional 12, Valdir Carvalho, e o secretário de Esportes e Turismo, Édi Willian Moreira dos Santos, entregaram o troféu a equipe.

 

Os Jogos da Juventude do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio das Prefeituras Municipais.

 

Confira outros resultados

Futsal feminino
As meninas do futsal feminino comandadas pelo técnico, professor Amauri, ficaram com o segundo lugar, após perder a final por 5 X 1 para a equipe de Manoel Ribas.

Voleibol
Campeão: A cidade de Pitanga nas categorias masculina e feminina.

Basquete
Campeão: Marilândia do Sul nas categorias masculina e feminina.

Handebol
Campeão: Kaloré (equipe masculina)

Campeão: Jardim Alegre (equipe feminina)

Outras notícias