Furtos mobilizam Polícia Militar de Apucarana

 Furtos mobilizam Polícia Militar de Apucarana

Ilustração

Uma casa e três comércios foram alvos de ladrões em Apucarana. Em um dos casos a vitrine de uma loja foi quebrada. Os crimes foram registrados entre a noite de terça (16) e madrugada desta quarta-feira (17).

Conforme a Polícia Militar (PM) , o primeiro crime ocorreu por volta das 19h20, no Residencial Interlagos. Uma casa foi invadida. Um videogame e dois controles foram furtados.

Já no começo da madrugada a PM foi até uma loja localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no centro da cidade. O bandido quebrou a vitrine de uma loja, mas não conseguiu entrar, pois existem grades no comércio. A princípio nada foi levado, mas o prejuízo foi grande por causa dos danos no vidro. A dona do local ficou de verificar se algum produto foi furtado e deve procurar a Polícia Civil com as imagens de segurança.

Depois, duas oficinas localizadas na Rua Nicolau Kowalski foram invadidas na madrugada, por volta das 2h. No primeiro comércio furaram uma bicicleta da marca Caloi de cor bordô.

Logo após registrar o furto, a PM recebeu a informação de outra oficina no mesmo endereço alvo de ladrões. Do estabelecimento foram furtados três macacos hidráulicos, duas baterias de 70 ampères e uma máquina pneumática de soltar e apertar parafusos.

As vítimas foram orientadas.

Outras notícias