Furto de limões termina em prisões na cidade de Borrazópolis

 Furto de limões termina em prisões na cidade de Borrazópolis

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde de segunda-feira (31), durante furto de limões em uma propriedade rural no município de Borrazópolis.

Conforme boletim da Polícia Militar, a equipe foi chamada por volta das 13 horas, onde o solicitante relatava que em sua propriedade rural, haviam dois indivíduos em uma Kombi branca furtando limões. A vítima relatou ainda que havia encontrado duas caixas cheias de limões dentro da Kombi, que foram retiradas por ele e colocada dentro de seu carro.

Os policiais foram para o local e encontraram, os suspeitos e em busca  pela Kombi foram localizadas mais três Caixas de limões.  O proprietário da Kombi, disse que pegou os limões para revender na cidade  e que iria pagar R$ 20,00 reais para seu auxiliar, um adolescente. Disse ainda que não sabia que se tratava de uma propriedade particular.

Diante dos fatos foi realizada a prisão do maior e a apreensão do menor. Ele foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis para a confecção do boletim de ocorrência, depois  para o Hospital Municipal de Borrazópolis para elaboração de laudo de lesões corporais. Posteriormente  para a 53° Delegacia de Polícia de Faxinal para as medidas cabíveis.

O menor foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Borrazópolis e a Kombi foi apreendidae recolhida ao pátio  do destacamento da PM.

Outras notícias