Fratricídio: homem que matou irmão em Apucarana é preso; veja
O delegado adjunto de Apucarana, André Garcia, confirmou que o homem que matou o irmão foi preso na tarde desta quarta-feira (2), uma semana após o assassinato. O acusado, de 48 anos, se apresentou com o advogado, mas contra ele já havia um mandado de prisão.
Conforme o delegado, o homem confessou o crime, disse que teve uma discussão com o irmão, que era usuário de crack. “Ele se apresentou, mas como desde o dia do crime já identificamos o autor, já solicitamos o mandado de prisão à Justiça, e quando ele se apresentou ficou preso. Um crime que chama atenção por ter sido praticado entre irmãos”, disse o delegado.
Veja a entrevista:
O Fratricídio é um termo que descreve o assassinato de um ser humano por seu próprio irmão.
Texto: Sílvia Vilarinho
O crime
Um homem, de 44 anos, morreu após ser atingido por pelo menos dois tiros. O crime aconteceu na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova, após uma briga entre irmãos. A Polícia Militar (PM) foi chamada no começo da madrugada desta quarta-feira (26).
A PM recebeu denúncias de disparo de arma de fogo e foi até o endereço. Quando a equipe chegou, encontrou Marcio Nazario, mas conhecido como Marcinho, caído na rua, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Marcinho morreu no local. Conforme testemunhas, a vítima e o irmão tiveram uma discussão no meio da rua e logo depois ouviram os disparos. O tiros acertaram o tórax.