Fotógrafo é surpreendido com raio atrás dele durante selfie, em Marialva: ‘Sorte tremenda’

 Fotógrafo é surpreendido com raio atrás dele durante selfie, em Marialva: ‘Sorte tremenda’

Apesar de ser fotógrafo de tempestades há nove anos, Acácio Cordioli foi surpreendido quando fez uma simples selfie e acabou registrando um raio atrás dele, em Marialva, no norte do Paraná, na sexta-feira (26).

O técnico em meteorologia contou que fez a foto despretensiosamente para enviar pela internet, em um grupo de fotógrafos, para mostrar a tempestade. Só depois de 15 minutos, quando parou para compartilhar a imagem, é que se deu conta do flagrante raro que tinha acontecido com ele.

“Foi uma sorte tremenda. Meu celular está meio velhinho, então leva cerca de um segundo para fotografar. Quando vi fiquei muito contente. Eu tiro um monte de selfie com tempestade quando saio para fotografar, mas nunca tinha acontecido isso”, contou.

Cordioli acompanha as tempestades da região norte do Paraná para filmar e fotografar, depois compartilha informações sobre os fenômenos naturais em um canal do YouTube e nas redes sociais.

De acordo com o meteorologista Fábio Luengo, o registro feito pelo Acácio é realmente raro: “Porque o raio é um fenômeno extremamente rápido. Então, para conseguir uma foto com ele é bem difícil. LEIA MAIS NO G1, AQUI

Outras notícias