Florestópolis vence Apucarana e solta do o grito de campeão na categoria sub-21

 Florestópolis vence Apucarana e solta do o grito de campeão na categoria sub-21

Numa disputa muito acirrada a equipe do ‘Florão’ de Florestópolis conquistou o título de campeão da etapa regional do Paraná Bom de Bola que está sendo disputado em Jandaia do Sul.
A final da categoria sub-21 foi disputada no Estádio Perseu Matheus Pugliesi no distrito de São José. Para garantir o título o ‘Florão’ venceu Apucarana por 1 a 0.
O jogo foi bastante movimentado, com os atletas demonstrando muita garra e determinação dentro de campo. O time de Florestópolis abriu o placar no primeiro tempo e conseguiu segurar o resultado até o final, mesmo com muita pressão adversária.
O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Júnior acompanhou a partida e parabenizou os atletas campeões, desejando sorte na próxima etapa da competição, quando estarão representando toda a região.
“É um prazer para cidade da Jandaia do Sul sediar uma competição deste nível como é o Paraná Bom de Bola e continuaremos investindo e sendo parceiro do Estado para realização de grandes eventos esportivos”, destacou o prefeito.
O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, em três fases: regionais, macrorregionais e finais. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul.
COM | Paraná Bom de Bola

Outras notícias