Festa em tempos de pandemia foi barrada em Marumbi

 Festa em tempos de pandemia foi barrada em Marumbi

Em Marumbi, a equipe da Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência, que já havia sido constatada pela Vigilância Sanitária, neste sábado, dia 20 de março. Segundo informações, após denúncia, as autoridades foram até a Rua Minas Gerais, onde um morador, V. B. S, estava promovendo evento. Assim que as agentes da vigilância, duas servidoras, chegaram, constataram que havia realmente festa e, ao menos 13 pessoas, participavam.

Os participantes foram se retirando, antes da chegada da viatura e, juntamente com o suspeito de organizar, se dirigiram ao Parque Municipal. Como foram seguidos pela fiscalização, o local indicado foi repassado aos solidados. Com a chegada da viatura e abordagem, , foi indagado o promotor do evento, o qual já foi alvo de outras denúncias da mesma natureza.
Consta no boletim, que ele disse saber da proibição, mas como as pessoas foram chegando em sua residência, não sabia como dizer não. Foi lido o artigo do Decreto Estadual, que entre os dias 10 de março, e 01 de abril, proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, além de existir o toque de recolher, das 20 às 05 horas da manhã, e a proibição de vender bebida alcoólica, neste mesmo horário.
Diante dos fatos, as devidas providência foram tomadas, com o organizador levado para o Destacamento, para confecção do termo circunstanciado. Todas as providências forma tomadas.

Outras notícias