Festa em Ivaiporã termina com dois detidos pela PM

 Festa em Ivaiporã termina com dois detidos pela PM

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, após confusão em uma festa. A situação foi registrada no sábado (9) por volta das 19h40.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a PM foi solicitada pelo pai de uma adolescente de 17 anos, onde ele informava que a filha havia saído na noite anterior e não retornado para casa. Porém, ele havia  encontrado a adolescente em uma festa ingerindo bebida alcoólica.

Os policiais foram ao local da festa, e conversaram com o solicitante ao lado da filha. O homem relatou que ao chegar no local alguns indivíduos tentaram cercear ele de falar com sua filha chegando a ameaça-lo e que só não foi agredido devido a equipe ter chegado ao local.

Os policiais deram voz de abordagem a todas as pessoas que estavam festa, dentre elas,  muitos conhecidos pelas equipes por passagens pela polícia.

Ainda segundo o boletim, durante a busca pessoal, um dos abordados desobedeceu a ordem e empurrou um militar e resistiu a prisão. Por se tratar de um homem com grande estatura e força houve dificuldades em realizar a imobilização, um policial teve ferimentos no joelho e o detido acabou sofrendo algumas escoriações na face.

Em continuidade as buscas pessoais, também foi encontrado com outro jovem uma porção maconha.

Ambos detidos, foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame da Covid-19 e laudo de lesão. Posteriormente encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias