Festa com aglomeração em Faxinal, termina na delegacia

 Festa com aglomeração em Faxinal, termina na delegacia

A polícia militar foi acionada para acabar com uma festa em uma residência na noite deste sábado em Faxinal.

A polícia foi até o Vale Verde, onde teria uma residência com aglomeração de pessoas além de som alto, no local o denunciante apresentou-se como vitima e informando que teria interesse de representar, pois não é a primeira vez que solicita a viatura para orientar o referido morador.

No local, fora feito contato com os moradores da residência, sendo possível identificar um som, que se encontrava acoplado no porta-malas de um veiculo, onde se apresentaram o casal como sendo proprietários da residência e do som, a equipe solicitou que acompanhassem juntamente com o som ate o destacamento de policial militar para que fosse lavrado o termo circunstanciado, haja vista interesse em representar do denunciante.

Momento que as pessoas que estavam na residência começaram a sair e dizer que ninguém levaria o aparelho de som. Visando então a integridade física da equipe policial e de terceiros, fora optado por pedir apoio policial, sendo deslocados os efetivos de Borrazópolis e Grandes Rios, que durante atendimento de ocorrência os proprietários da casa relataram que se sentem perseguidos pelo seu vizinho.

Foram apreendido uma caixa de som modelo trio com um subwoofer pionner 12 emborrachado e uma corneta, juntamente com um modulo de potência bbuster 1200rms.

Outras notícias