Faxinal terá rodízio de água até o dia 17

 Faxinal terá rodízio de água até o dia 17

Uma pane elétrica em bomba do poço prejudica abastecimento em Faxinal, em razão da complexidade da substituição do equipamento será necessário aplicar rodízio até dia 17.

A Sanepar informa que, na tarde deste sábado (13), o motor da bomba do poço seis de Faxinal queimou. O poço tem vazão de 80m³/h e é responsável por 46% da produção de água do município. A empresa já está providenciando um novo equipamento, mas por causa da complexidade do serviço de substituição do conjunto motobomba, será necessário aplicar rodízio na distribuição de água para que todos os moradores recebam o produto na mesma quantidade.

A previsão é que o rodízio termine no final da noite de quarta-feira (17). Neste período, a Sanepar irá disponibilizar caminhão-pipa para atender casos de emergência.

RODÍZIO – A cidade foi dividida em dois setores e, a partir deste domingo (14) cada setor receberá, alternadamente, água por 12h da seguinte forma: 00h às 12h serão atendidos os bairros Vila Nova, Vila Velha, Três Conjuntos, Conjunto Garcia, Conjunto Santa Helena, Conjunto Pedro Gonçalves Luz, Nutrimil e Imedições do Hospital Municipal. Das 12h às 00:0 serão atendidos os bairros Área Central, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Jorge Cury, Conjunto São Pedro e Jardim Adram.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar estas e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

Outras notícias