Faxinal: Diversas ocorrências registradas pela Polícia Militar

 Faxinal: Diversas ocorrências registradas pela Polícia Militar

FACADA – No dia 08 de maio, às 20h30min, da Rua Joaquim José Vieira, um homem deu entrada no hospital ferido de faca. Ele não souber dar muitos detalhes, apenas que haviam vizinhos brigando e que alguém chegou e o agrediu com a facada. Os devidos levantamentos seriam realizados.

AMEAÇA- No dia 08 de maio, às 23h50min, na Rua 31 de Março, uma mulher estava se protegendo na casa da irmã. Ela disse que seu marido bebeu e teve uma crise de ciúmes, sendo que o fato é recorrente, o seja, toda vez que bebe comete o mesmo delito. Afirmou que as ameaças foram a ela e aos filhos, uma menina, de 14 anos, e um menino de 8 anos. Foram feitas as orientações e providências foram tomadas.
FURTO – No dia 09 de maio, início da madrugada de domingo, 00h40min, na Rua Eugênio Bastiani. um morador contou que um meliante entrou em sua casa, furtou objetos, inclusive um Revolver calibre 38 Rossi e roupas. Também que ele já havia localizado o suspeito, andando com duas sacolas com os tais produtos furtados e usava roupas do filho da vítima, as quais foram reconhecidas. Com a chegada da PM, consta no boletim que o autor confirmou o crime e disse que jogou a arma e um beco, sendo o local indicado. O caso foi levado a Delegacia de Polícia. (Berimbau).

Outras notícias