FAXINAL – Adolescente é ferido com canivete durante briga com a namorada

 FAXINAL – Adolescente é ferido com canivete durante briga com a namorada

Um adolescente de 17 anos foi ferido com canivete durante uma briga com a namorada, na noite desta segunda-feira (29), em Faxinal.

Segundo  Polícia Militar (PM), a guarnição foi chamada pelo enfermeiro do Hospital Municipal de Faxinal, por volta das 20 horas, onde deu entrada um paciente com ferimento causado por arma branca (faca).

No hospital, foi identificado o rapaz de 17 anos, que se encontrava com múltiplas escoriações na região abdominal.  Indagado sobre o caso, ele disse que teve um relacionamento durante uns quatro meses, que rompeu devido a várias brigas e desentendimentos a cerca de uma semana.

Na segunda-feira tentaram reatar, porém quando chegou a casa, após sair do banho, foi perseguido pela namorada que fazia uso de um canivete e o agrediu com várias estocadas, que resultaram nas escoriações.

Disse ainda, que de imediato saiu correndo, onde foi até a casa de um vizinho pedir por socorro, sendo socorrido e encaminhado até o Hospital. Após a agressão, a mulher trancou a casa e se evadiu tomando rumo ignorado.

Foi feito o patrulhamento nas proximidades da casa da autora, (próximo ao antigo pátio da Prefeitura Municipal), bem como pelo bairro, porém sem êxito.

Diante dos fatos, foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, sendo o presente BOU confeccionado e encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

A mãe do adolescente estava presente, acompanhou todo o atendimento e o relato à Polícia Militar.

Fonte: Ivan Maldonado

Outras notícias