Família é vítima de assalto em Marilândia do Sul; Bandidos levaram uma camionete

 Família é vítima de assalto em Marilândia do Sul; Bandidos levaram uma camionete

Uma família acabou sendo alvo de um assalto no centro de Marilândia do Sul nesta segunda-feira.

O roubo aconteceu na Rua 15 de novembro, onde o jovem relatou que se encontrava no interior de sua residência juntamente com sua mãe, quando percebeu que dois indivíduos adentraram pelo portão da residência que encontrava-se aberto, um dos indivíduos de pele morena, alto, gordo, trajando camiseta vermelha, boné verde, calça Jeans, portando um revólver cal. 38 anunciou o assalto pedindo a chave da caminhonete GM S10, informado de que as chaves estariam na ignição do automóvel o mesmo indivíduo pediu para que lhe fossem entregues dois smartphones que se encontravam com as vítimas.

Outro indivíduo de estatura alta, de cor morena, magro, trajando camiseta cinza, máscara de proteção individual de cor preta, boné e calça Jeans, também portando um revólver aparentemente de cal. 38, somente acompanhou a ação do comparsa. Logo após o assalto os indivíduos se evadiram sentido o cemitério municipal rumo a estrada que saí na Cooperativa Coamo.

Furto

Outro caso foi registrado contra um bar, que fica anexo a uma residência, conhecido como Bar do Gaúcho, onde por volta de 21h30min, ao retornar por volta de 22h30min percebeu que a luz da varanda que havia deixado ligada estava apagada, a porta que havia deixado somente encostada encontrava-se do mesmo jeito, porém ao adentrar no imóvel, após realizar a conferência dos objetos, percebeu que lhe haviam furtado cinco maços de cigarros da marca Eight, dinheiro e um cartão do banco Bradesco utilizado para receber o benefício mensal.

A vítima diz suspeitar de um indivíduo conhecido e outro indivíduo conhecido juntamente com o filho. A vítima foi orientada pela equipe quando aos procedimentos a serem tomados. (Tribuna Digital).

Outras notícias