Família de Ivaiporã perde quase tudo em incêndio

 Família de Ivaiporã perde quase tudo em incêndio

Na manhã deste sábado, 06, uma família que reside na Estevão Marciano dos Santos, próximo ao Cemitério Municipal, em Ivaiporã, enfrentou uma significativa perda material quando sua residência, foi quase totalmente consumida por um incêndio. O fogo devastou praticamente todos os pertences da família, deixando apenas alguns objetos resgatados, enquanto os moradores conseguiram sair ilesos do incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a parte interna da casa já totalmente consumida pelas chamas, o que dificultou a identificação da causa principal do incêndio. Segundo informações fornecidas por Lopes, porta-voz dos bombeiros, as principais causas estatísticas de incêndios residenciais costumam estar relacionadas a problemas elétricos ou vazamentos de gás.

Apesar da dificuldade em determinar a origem exata do incêndio, os bombeiros conseguiram isolar a área da lavanderia, retirando alguns objetos, como uma máquina de lavar roupas, antes que o fogo se alastrasse ainda mais.

Outras notícias