A estudante de Farmácia Izabelle Tremarin, de 20 anos, teve a morte cerebral confirmada no último domingo (9), cinco dias após sofrer um grave acidente de carro em Curitiba. Em meio à comoção, a família da jovem autorizou a doação dos órgãos, um gesto que poderá salvar até sete vidas.
🚗 Detalhes do Acidente e Investigação
- Vítima: Izabelle Tremarin, estudante de Farmácia da Universidade Positivo e moradora de Pinhais (RMC).
- Acidente: Ocorrido na Rua XV de Novembro, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Izabelle estava no banco traseiro de um Jeep Renegade que colidiu contra um poste.
- Causa da Morte: Com o impacto, a jovem foi arremessada para fora do veículo, sofrendo traumatismo craniano grave.
- Circunstâncias: Testemunhas relataram que o carro, conduzido por um colega, fazia “ziguezague” em alta velocidade. A Polícia Civil informou que o motorista teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
- Investigação: A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o caso. O motorista pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante de embriaguez.
O gesto da família em autorizar a doação de órgãos foi feito em meio a homenagens e desabafos nas redes sociais.
Informações do GMC Online (Via Banda B)




