Família comemora término de sessões contra o câncer de paciente de 33 anos
A família da paciente Ana Paula dos Santos de Arruda, de 33 anos, comemorou o término das sessões de quimioterapia e radioterapia na Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência.
Ao todo 11 pessoas da família de Ana Paula estiveram presentes junto a equipe da Unidade para comemorar a etapa vencida pela paciente. De acordo com a mãe Maria Tereza dos Santos a descoberta da doença foi difícil. “Até doeu o coração, por mais que a gente queira ser forte, isso tirou o nosso chão, pra uma mãe é como se cortasse o coração, mas Deus foi nos instruindo dia a dia”, relata.
A paciente descobriu câncer no colo de útero há cinco meses e antes do início das sessões, passou por cirurgia no Hospital da Providência. “O tratamento é difícil, mas as pessoas aqui nos receberam muito bem, tem um carinho muito grande”, diz a paciente.
“Deus sempre esteve na nossa frente e só quero agradecer a equipe por esse imenso carinho e amor, não somente para minha filha, mas para todas as pessoas que são tratadas com igualdade. Deus abençoe a todos”, finaliza a mãe.