Falecimento de Daniel Francisco da Silva, em Borrazópolis

 Falecimento de Daniel Francisco da Silva, em Borrazópolis

A cidade de Borrazópolis está em luto após o falecimento de Daniel Francisco da Silva, de 54 anos, ocorrido na última terça-feira, 26 de novembro de 2024. Morador do Sítio do “Zé Bacalhi”, no Bairro Lajeado, Daniel era um homem amplamente respeitado e querido por todos na comunidade.

De acordo com informações de familiares, Daniel havia saído para trabalhar na lavoura com o trator na parte da manhã, mas, ao não retornar para casa ao fim do dia, sua esposa tentou entrar em contato sem sucesso. Preocupada com o desaparecimento, ela acionou os filhos, Willian e Danilo. Mais tarde, o trator foi encontrado parado no meio da lavoura, e, ao verificar o veículo, os familiares descobriram Daniel sem vida no interior do maquinário.

A causa da morte foi apontada como um infarto fulminante. Uma equipe do Hospital Municipal, com a ambulância, foi ao local e atestou o falecimento de Daniel, confirmando que a morte ocorreu de causas naturais.
Daniel era funcionário de José Bacalhi há mais de 30 anos e sempre foi um exemplo de dedicação ao trabalho e à família. Reconhecido pela sua honestidade, dedicação e caráter, ele deixa um legado de bondade, sendo lembrado como um excelente pai, esposo e cidadão. Sua morte precoce deixa um vazio imenso no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O velório de Daniel ocorre na Capela Mortuária de Borrazópolis, e a celebração de corpo presente será realizada nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 10h, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.
Neste momento de dor, a comunidade expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Daniel pela perda irreparável. Ele será eternamente lembrado como um exemplo de integridade e bondade.

Outras notícias