“Faguinho do Bar” por trabalho e popularidade é considerado o décimo vereador em Grandes Rios

 “Faguinho do Bar” por trabalho e popularidade é considerado o décimo vereador em Grandes Rios

Em Grandes Rios a popularidade de um ex-vereador tem chamado a atenção no distrito de Ribeirão Bonito.

O jovem ex-parlamentar Fagner Honório o “Faguinho do Bar” continua atendendo a comunidade, mesmo fora, do legislativo municipal. Exemplo disso, são os inúmeros pedidos da comunidade que “Faguinho” continua levando ao gestor, que em nome dos moradores do distrito.

“Fiz uma promessa que não seria candidato nesta última eleição. Carregava isso em meu coração e não podia fugir da minha essência. Não sabemos o futuro, mas podemos ajudar no presente, pois a política verdadeira é o dia a dia, ou seja, com ou sem cargo, meu compromisso é colaborar com o povo” disse Faguinho.

O ex-parlamentar fez questão de parabenizar os atuais representantes da câmara, e disse ser parceiro a exemplo do prefeito Toninho, que segundo ele, fez uma campanha histórica e exemplar, mostrando que com honestidade e proposta é possível conquistar o espaço é alcançar o respeito da população.

“Acredito que depois de tantos anos a cidade está voltando a evoluir. Minha expectativa é boa pra essa nova gestão. E mesmo estando fora a caminhada continua, vamos em frente” finalizou Faguinho.

Sobre recentes críticas que foram feitas a sua pessoa a poucos dias em uma rede social, Faguinho lamentou e disse não levar em conta. “Laranjeira que não dá fruto, não leva pedrada, por isso, sigo de forma transparente, com consciência tranquila dos meus atos a serviço do nosso povo” finalizou.

Outras notícias