Expo Cocari é na próxima semana! Confira a programação

 Expo Cocari é na próxima semana! Confira a programação

A Expo Cocari 2023 está chegando: será nos dias 1º e 02 de fevereiro, no Centro Tecnológico Cocari, em Mandaguari (PR). O maior evento técnico da cooperativa é aberto ao público e nele os produtores rurais encontram produtos e serviços da Cocari, além de grandes empresas do agronegócio nas áreas de insumos e serviços agrícolas, veterinária, máquinas e implementos.

Os visitantes poderão conhecer o portfólio do Shopping Rural, o setor de Cooperativismo, utilização de fungicidas multissítio com o DETEC – Departamento Técnico Agrícola, Linha Éfforos de produtos de Nutrição Vegetal e Tecnologia de Aplicação, serviços e ferramentas da Inovação Agrícola, tecnologias das marcas Case e New Holland e variedades das Sementes Cocari.

Já na área de pecuária, estarão em exposição serviços e ferramentas do DEVET – Departamento Veterinário, produtos das Rações Cocari, Pavilhão Agropecuário, além dos trabalhos dos setores de Avicultura e Piscicultura.

Também haverá estandes de pesquisadores convidados da Universidade Estadual de Maringá (UEM), IDR-Paraná, Embrapa e representantes de diversas empresas parceiras.

Balcão de Negócios

Durante o evento, os produtores rurais poderão aproveitar oportunidades de negócios com condições exclusivas para planejar e fechar a sua safra.

Datas: 1º e 02 de fevereiro de 2023

Local: Centro Tecnológico da Cocari – Rodovia BR 376, Km 395 em Mandaguari-PR, ao lado da Fiação Cocari.

Clique para ver a localização: https://tinyurl.com/CENTRO-TECNOLOGICO-COCARI

Redação Cocari

Outras notícias