Expo Cocari 2024: veja como chegar, onde estacionar e conheça o mapa do evento

 Expo Cocari 2024: veja como chegar, onde estacionar e conheça o mapa do evento

Na próxima semana acontece a Expo Cocari, no Centro Tecnológico da cooperativa (CTC), em Mandaguari. No período de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, cooperados e produtores em geral poderão conferir os produtos e serviços da Cocari e de empresas parceiras, em um espaço com toda a estrutura necessária para bem receber os visitantes.

Logo na chegada, os visitantes terão à disposição um amplo estacionamento, em espaço fechado e gratuito. O estacionamento será na Associação Atlética Cocari (AAC), em frente ao CTC, na margem oposta da BR-376.

Mas atenção: é proibido atravessar a pista a pé, conforme determinação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por isso, ônibus gratuitos sairão do estacionamento para o Centro Tecnológico Cocari a cada 5 minutos, deixando os visitantes no portal de entrada da Expo Cocari com toda a segurança.

Mapa

No evento, uma grande quantidade de atrações estará à disposição dos cooperados e produtores rurais. São vários produtos e serviços da Cocari e de empresas parceiras nas áreas de insumos e serviços agrícolas, veterinária, máquinas e implementos, ente outros.

Para facilitar a visita, conheça abaixo o mapa da edição 2024 da Expo Cocari. Este mesmo mapa também estará espalhado pela área da feira, para fácil visualização dos visitantes.

Outras notícias