Expediente da administração municipal encerra às 15 horas amanhã

 Expediente da administração municipal encerra às 15 horas amanhã

Conforme decreto municipal para os jogos da copa, o expediente no prédio da prefeitura, nas autarquias, nas escolas e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) encerra amanhã, dia de estreia da seleção brasileira no mundial de futebol, às 15 horas.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também terão atendimento nos dias de jogos da seleção de acordo com o decreto municipal e atendem nesta quinta-feira até as 15 horas. As exceções são as UBSs Raul Castilho, no Núcleo João Paulo; Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; e Antonio Sachelli, no Jardim Colonial.

Essas três unidades de saúde fecharão uma hora antes do jogo e retornam às 15h30 quando a partida for às 13 horas e as 18h30 quando a partida for às 16 horas. Nos horários dos jogos permanece o atendimento de urgência e emergência na UPA e no SAMU.

De acordo com o decreto do prefeito Junior da Femac, expediente nos serviços da administração será encerrado sempre uma hora antes do início das partidas. No dia 24/11 (quinta-feira), quando o Brasil estreia contra a Sérvia, o expediente na Prefeitura se encerra às 15 horas.

Já no dia 28/11 (uma segunda-feira), quando a seleção enfrenta a Suíça, o expediente será encerrado às 12 horas. No último jogo da primeira fase, o Brasil jogará no dia 02/12 (uma sexta-feira) contra Camarões e, neste dia, o expediente irá somente até as 15 horas.

Os dias e horários dos jogos da próxima fase dependerão da classificação do Brasil e da posição que terá no grupo (primeiro ou segundo lugar).

Outras notícias