Ex-prefeito de Cambira é condenado novamente por estupro

 Ex-prefeito de Cambira é condenado novamente por estupro

O ex-prefeito do município de Cambira, Sidney Bellini, recebeu novamente uma condenação pelo crime de estupro.

 O ex-prefeito que tem 69 anos, foi condenado novamente a 13 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, novamente pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Apucarana.
A ordem de prisão foi expedida no dia 18 de outubro, para ser cumprida contra o ex-gestor. O ex-prefeito foi condenado no ano de 2018, sendo que desde então ele estava detido por força de uma prisão flagrante onde ele é acusado de ter praticado estupro contra uma adolescente em um hotel em Mandaguari. Após este caso, surgiram pelo menos mais cinco denúncias na área de Apucarana e foi por conta de uma dessas denúncias, que ele foi condenado em 2021. O caso corre em segredo de justiça, mas a princípio a denúncia foi feita por uma menor de 15 anos, que quando sofreu o abuso tinha 11 anos.
 PRIMEIRO CASO
 No dia 15 de dezembro, de 2017, houve a prisão do ex-prefeito Sidney Bellini, acusado de estupro de vulnerável. Informações são de que o político teria pago, cerca de 50 reais, para levar uma menina até o motel de Mandaguari, com a qual manteve relações sexuais.
Após os fatos, a mãe dela procurou um Policial Militar de Cambira, o Sargento Fabiano, há época, e relatou o fato, que foi levado a Drª Luana, da Delegacia da Mulher, em Apucarana. Informações do repórter Berimbau.

Outras notícias