Ex-marido que matou jovem em Apucarana é procurado; taxista segue preso
A Polícia Civil de Apucarana confirmou, na manhã desta segunda-feira (17), que o taxista que levou o ex-marido para matar uma jovem, de 22 anos, segue preso. Ele foi ouvido e o delegado manteve o rapaz na prisão, pois a investigação do crime continua.
O ex-marido de Beatriz Cristina Domingos segue foragido. No dia do crime, na madrugada de sábado (15), ele teria fugido para a região de Mauá da Serra. Os outros dois homens que estavam no táxi com o suspeito já foram identificados e a polícia apura o envolvimento deles no assassinato.
Nesta segunda-feira (17), o delegado chefe Marcus Felipe da Rocha, deve falar sobre o feminicídio. O casal já tinha histórico de violência doméstica.
Beatriz foi sepultada neste domingo (16), no cemitério Portal do Céu. Ela deixa dois filhos, uma menina de cinco anos e um garotinho de apenas três anos, eles estavam na casa no momento do crime.
O ex-marido, de 24 anos, invadiu uma casa onde acontecia uma confraternização, a jovem chegou a se trancar no banheiro, porém, o homem arrombou a porta e efetuou vários disparos. As crianças estavam dormindo na sala da residência.
O taxista usava um Toyota Corolla e chegou a alegar que foi sequestrado pelo ex da vítima. O crime segue sendo investigado.
Denuncias podem ser repassadas através do 197, Polícia Civil ou 190 (PM).