“Eu senti a força das pessoas rezando”, diz professora curada da covid, em Apucarana.

 “Eu senti a força das pessoas rezando”, diz professora curada da covid, em Apucarana.
A matéria é da jornalista Fernanda Nene, do Grupo Tribuna e mais uma vez mostra o poder da oração. “Eu senti a força das pessoas rezando”, relatou a professora de Educação Física, Ana Paula Boaventura, de 42 anos, que foi curada da Covid-19 por duas vezes. A primeira experiência que a apucaranense e a filha Alícia, de 10 anos, viveram contraindo a doença foi em fevereiro deste ano. “Ela começou com dor de cabeça e no dia seguinte, foi surgindo uma leve dor de garganta e enjoo. Eu também comecei com dor de cabeça e a garganta arranhando. Fizemos o teste e deu positivo”, recorda.
Os médicos, apesar de acharem muito fora do comum ter a doença em um intervalo tão pequeno, já começaram com as medicações. “Alícia já estava bem ruinzinha e eu comecei a piorar. Numa sexta de manhã, alugamos um oxigênio porque não queria ir para o hospital. No entanto, no dia seguinte de manhã não estava aguentando mais e fui internada. Foi muito difícil e quase não conseguia respirar e me alimentar. Liguei para minha mãe, apesar de não lembrar direito, e disse que não aguentava mais e que não ia dar mais”, conta.
Ana Paula conta que quando estava internada, integrantes do Mães Intercessoras, grupo de oração que participa, seguia rezando por sua recuperação. “Acredito que a fé me salvou porque eu sentia a força das pessoas rezando por mim. No dia 12 de abril, acordei melhor e fui recuperando. Foi uma luta, mas no dia 15, fui para casa. Estou fazendo sessões de fisioterapia. Estamos todos bem, graças a Deus”, comemora. Informações do Tn On-line.

Outras notícias