Etapas de revisão do Plano Diretor Municipal de Ivaiporã são atualizadas

 Etapas de revisão do Plano Diretor Municipal de Ivaiporã são atualizadas

As etapas de revisão e elaboração do Plano Diretor Municipal de Ivaiporã são atualizadas pelos membros do Conselho do Plano Diretor e do Conselho de Meio Ambiente.

Os trabalhos foram apresentados pela arquiteta e urbanista, Sandra Mayumi Nakamura, que é coordenadora da equipe técnica da consultoria, pela diretora do Departamento Municipal de Planejamento e Finanças, Carine Daiane da Silva, e pelo presidente do Conselho do Plano Diretor Municipal, Jair Burato.

Durante as reuniões foram expostas as fases realizadas; etapas em andamento; próximas previstas; e reforçado o compromisso de envolvimento na revisão e elaboração do Plano Diretor Municipal, com articulação entre os membros dos Conselhos Municipais para manter em dia o cronograma.

“Dessa forma, cumpriremos o prazo de conclusão dos trabalhos previstos para novembro”, comentou Carine Silva.

Nas reuniões foram observadas e respeitadas as regas de distanciamento social e os cuidados necessários em razão da pandemia. “Diante da dificuldade de manter algumas agendas que teriam limitações pelos protocolos de saúde, foi requisitada a antecipação de explicações e nivelamento dos trabalhos aos membros dos Conselhos Municipais”, informou Carine Silva.

Além do envolvimento com os Conselhos Municipais e das chamadas públicas, vale lembrar que as informações acerca do andamento dos trabalhos e material expositivo serão disponibilizadas pelo site da Prefeitura http://www.ivaipora.pr.gov.br/ (banner Plano Diretor).

Em caso de dúvida, contato ou participação poderá ser feito pelo e-mail planejamento.financas@ivaipora.pr.gov.br ou pelo telefone (43) 3472-4600 – Carine Silva ou Jair Burato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias