Estádio Municipal de Marumbi recebe o nome de Renato Mario

 Estádio Municipal de Marumbi recebe o nome de Renato Mario

Foi aprovado por unanimidade na última semana no plenário da câmara municipal de Marumbi, o projeto de lei nº05/2022 do vereador Juninho Morelo que dispões sobre a denominação do estádio municipal de Marumbi e da outras providências.

O estádio que antes se chamava João Fuzetti, passa a se chamar Estádio Municipal Renato Mario. Em sua justificativa o parlamentar relatou que Renato Mário além de ser pioneiro local, foi comerciante e sua participação comunitária se destacou muito na área esportiva, principalmente na área do futebol” destacou Junior.

Vale ressaltar que o nome de João Fuzetti, já existe outro local ou rua no município com o mesmo nome ou homenagem. Pela rede social, familiares de Renato Mario, expressaram gratidão pela aprovação do projeto: “Uma linda homenagem a uma pessoa que se dedicou ao máximo ao esporte Marumbiense , tanto como jogador , como de dirigente. quem o conheceu sabe de tudo que estou falando. Aqui fica meu muito obrigado pelo reconhecimento , muito obrigado Juninho e muito obrigado aos demais vereadores ,desejo a vocês todo o sucesso do mundo e que deus os abençoe” diz a mensagem de Renatinho Peretti. Em anexo a cópia do projeto aprovado.

Outras notícias