Equipe do Hospital da Providência ensina sobre como destinar o imposto de renda para UTI Neonatal

 Equipe do Hospital da Providência ensina sobre como destinar o imposto de renda para UTI Neonatal

A equipe do setor de Mobilização Social que Hospital da Providência estará com tenda na Praça da Catedral, em frente à loja Pernambucanas nesta sexta-feira das 11h às 16h para esclarecer dúvidas de como ajudar no tratamento dos bebês internados na UTI Neonatal através da destinação do imposto de renda devido.

A campanha “Seu leão ajuda a salvar vidas” é realizada através do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), regulamentada por leis federais e estaduais e é realizada no momento da declaração do imposto de renda. Pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto de renda devido e pessoas jurídicas que operam através do lucro real podem destinar até 1%, que será subtraído da quantia a ser paga para a Receita Federal.

“Estaremos à disposição para esclarecer as dúvidas do passo a passo da destinação. É simples, rápido e não tem nenhum custo contribuir com o atendimento dos bebezinhos de todo o Vale do Ivaí que precisam ficar internados na UTI Neonatal de Apucarana, a única de nossa região”, afirma a coordenadora de projetos sociais do Hospital da Providência, Vani Neves.

 

Dúvidas sobre a campanha pelo telefone ou como realizar a destinação do imposto de renda também podem ser realizadas pelo telefone: (43) 3420 -1490 ou pelo whatsapp: (43)9120-5128.

Outras notícias