Equipe de São Pedro do Ivaí brilha no Campeonato Paranaense de Karatê
No último dia 19 de agosto, aconteceu em Guarapuava o XXXIII Campeonato Paranaense de Karatê-Dô Tradicional. A Equipe de Karatê de São Pedro do Ivaí se destacou nessa competição, trazendo orgulho e conquistas para a cidade.
Composta por 16 atletas, a equipe, sob o comando do treinador Aparecido Lino de Souza, o “Cidinho”, demonstrou sua excelência no tatame e conquistou diversas medalhas, impressionando a todos e garantindo índices para participar de importantes competições a nível nacional e internacional.
Entre os resultados alcançados pela equipe, destacam-se as seguintes conquistas:
Nicolas Gunthendorfer Marchini:
– Kata: 2° Lugar
– Kihon Ippon: 2° Lugar
Keirrison Augusto Fernandes:
– Kata: 3° Lugar
– Kihon Ippon: 3° Lugar
Richard Victor Barbosa de Souza:
– Kumite: 3° Lugar
– Kata por Equipe – Sub 11 Masculino: 1° Lugar
Kata por Equipe – Sub 15 Masculino:
– 4° Lugar
– Atletas: Hugo Vinicius Barbosa de Souza, Richardy Victor B. de Souza, Otávio José Financi Leite
Aparecido Lino dos Santos (Cidinho):
– Kata Adulto: 3° Lugar
Gabrielly Rodrigues:
– Kihon Ippon: 3° Lugar
Lara:
– Kihon Ippon: 4° Lugar
Maysa dos Santos Silva:
– Kihon Ippon: 2° Lugar
– Kata: 2° Lugar
– Kata por Equipe – Sub 11 Feminino: 1° Lugar
Esses resultados não apenas celebram a dedicação e talento dos atletas, mas também garantem um lugar para a Equipe de Karatê de São Pedro do Ivaí em competições futuras. “No mês de setembro, o time estará presente no Campeonato Brasileiro, que acontecerá na cidade de Salvador-BA, e, em novembro, participará do Pan Americano, que será realizado em Curitiba”, comenta Cidinho.
O secretário de Esportes, Adenilson Gregório, destaca o trabalho do professor Cidinho e o total apoio da administração municipal. “Parabéns a todos os atletas e ao treinador “Cidinho” por essa incrível jornada de sucesso no mundo do karatê. Agradeço em nome de toda a equipe a nossa prefeita Regina que tem dado total apoio ao esporte, pois acredita que o esporte é o caminho de disciplina e transformação”.