Enxurrada invade residência e morador se revolta em Borrazópolis

 Enxurrada invade residência e morador se revolta em Borrazópolis

Em Borrazópolis, na Rua Vereador José Antunes Nunes Moreira, que desce da esquina do Posto Kadu, passando pelo início das Vilas Bom Jesus, Vila Roma e avançando para os Loteamentos Wilson de Pierri e Alcides Lucchetti, tem sido um problema para alguns moradores em dias chuvosos.

Já recebemos reclamações de alguns deles, afirmando que, basta um dia de chuva normal, para que bueiros transbordem ou não consigam colher toda a enxurrada, com isso, a água invade  quintais, provocando danos, transtornos e prejuízos. Neste dia 27 de março, de 2021, por exemplo,  recebemos imagens de como ficou a casa do conhecido “Pezinho”, que é motorista de caminhão e  trabalha na Vale do Ivaí Telecom, que reside no Wilson de Pierri.

Segundo ele, o problema persiste já há algum tempo e é preciso uma solução. As imagens revelam, que além de prejudicar as casas, a água também está acabando com o asfalto.  Se o caso não foi resolvido, ele disse que vai buscar apoio no MP – Ministério Público, Comarca de Faxinal. (Berimbau).

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com