Entrevista: Prefeito Natal de Cruzmaltina comenta sobre a queda de casos de Covid-19

 Entrevista: Prefeito Natal de Cruzmaltina comenta sobre a queda de casos de Covid-19

Prefeito Natal de Cruzmaltina, afirma que zerou os casos de COVID-19 no município, agradece o empenho das equipes de saúde, mas reforça o alerta para a população, que os cuidados de prevenção precisam ser intensificados.

Segundo a chefe, a Vera Casavechia, que, desde que assumiu o comando a pasta, juntamente com os profissionais, que estão na linha de frente, tem realizado um trabalho dedicado de orientação, conscientização e fiscalização, para evitar o avanço da doença. VEJAM EM ANEXO A ENTREVISTA DO PREFEITO

“Nós estamos comemorando esse resultado positivo para a saúde de Cruzmaltina, mas não significa que as pessoas devem relaxar os cuidados. Precisamos continuar com o distanciamento social, cuidando das pessoas que amamos e, cada um fazendo a sua parte, vamos vencer este momento difícil”, afirmou a Secretária Vera.

Recentemente, o prefeito Natal e equipe, receberam a visita do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que já havia reconhecido o bom trabalho que vem sendo realizado e, inclusive, assegurou  recursos para ampliar a Clínica da Família, doou mais um caro para ser utilizado na saúde e garantiu outras conquistas.

Vejam no vídeo a entrevista completa.

Outras notícias