Enio Verri visita Borrazópolis e assegura novos recursos para o município

 Enio Verri visita Borrazópolis e assegura novos recursos para o município

O Deputado Federal Enio Verri (PT) visitou a cidade de Borrazopolis nesse sábado (14) onde se reuniu com lideranças antigas que integram o seu partido e entre elas o presidente da sigla Vilmar Sapatieri, além do atual vereador “Zé do Correio” o ex-vereador Sebastião Rodrigues o “TIÃOZINHO”, Angelina Boro e Wellyngton Jhonis, que também foi candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Logo pela manhã o parlamentar esteve nos estúdios da Rádio Colina do Vale FM, onde concedeu entrevista exclusiva fazendo um resumo dos recursos pra cidade e região e comentando sobre os bastidores da política estadual e federal. (Vejam a entrevista em anexo).

Verri também tomou café com amigos e esteve em reunião, garantindo os recursos para a compra de um caminhão compactador de Lixo, que foi assegurado em suas emendas para o próximo ano.

Vale ressaltar que a poucos dias, também foi entregue pelo parlamentar recursos para a área da saúde, totalizando mais de R$200 mil reais. Com a nova emenda, Verri soma quase Um milhão de recursos em pouco mais de dois anos.

Outras notícias