Enio Verri se reúne com lideranças de Kaloré e recebe demandas da agricultura e educação

 Enio Verri se reúne com lideranças de Kaloré e recebe demandas da agricultura e educação

No fim de semana, o deputado federal Enio Verri (PT) visitou os municípios de Borrazópolis, Kaloré e Faxinal localizados na região do Vale do Ivaí, no Paraná. Nas cidades, o parlamentar foi recebido por apoiadores e lideranças políticas, com os quais debateu sobre seu trabalho legislativo na Câmara dos Deputados. O deputado também concedeu entrevista na rádio Colina do Vale (FM 87,9), onde também comentou a situação atual da política brasileira, a intensificação da crise econômica durante a pandemia e as pautas de votação, como as privatizações dos Correios e da Eletrobrás – e o seu voto contra.

Os encontros nas cidades no Vale do Ivaí tiveram a presença dos moradores Wellington Jones, Angelin Boro, Jeferson Rafael, Geraldinho Miranda, Tiãozinho do sindicato e Gustavo Moraes; do presidente do PT de Borrazópolis Vilmar Sapatieri; do presidente do PSB Arnildo Basílio Vieira; da apoiadora Rosa Apolinário e do vereador em Nova Cantu, Zé Carteiro (PP). Nas reuniões, Verri falou sobre a importância da união para o fortalecimento da democracia.

“Esse trabalho de divulgação, faz parte do mandato. Dar satisfação de cada voto na Câmara e no Congresso. Vivemos um verdadeiro desmonte dos direitos trabalhistas. O atual governo está retirando tudo aquilo que nós demoramos tanto para conquistar. E o cidadão precisa saber como cada parlamentar vota nessas matérias”, disse o deputado.

Na prefeitura de Kaloré, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Edmilson (PL); vice-prefeito Rodrigo Spadin (DEM) e os apoiadores Aline Lopes e professor Elds Moreli. Na reunião, os moradores apresentaram suas demandas ao deputado. Eles pediram a atenção do parlamentar paranaense para o colégio estadual Abraham Lincoln, que enfrenta falta de funcionários e de equipamentos.

Outras notícias