Enfermeira foi socorrer acidente em Godoy Moreira e se deparou com o filho que estava em óbito

 Enfermeira foi socorrer acidente em Godoy Moreira e se deparou com o filho que estava em óbito
Que situação triste! Deus conforte o coração dessa mãe. Segundo o jornalista Herithon Paulista do canal HP, que estava no local do trágico acidente registrado nesse final de semana na PR-650 em Godoy Moreira, que tirou a vida de três jovens, sendo eles, Mateus Silvério de Souza, Kassiano “Paraguai” e Jéssica Beatriz.
A mãe do Mateus, a Sirlene Souza, que é técnica em enfermagem e trabalha nos hospitais de Godoy Moreira e São João do Ivaí, fazia parte da equipe de plantão naquela noite.
Quando a equipe do hospital de Godoy Moreira foi acionada para atender às vítimas do acidente, Sirlene prontamente entrou na ambulância para realizar seu trabalho, sem saber que estava indo de encontro com seu filho já morto.
Segundo ainda pessoas que estavam no local, quando Sirlene chegou houve a surpresa e pessoas ainda tentaram lhe acalmar. Naquele momento, a mãe foi até seu filho que estava entre as ferragens e o abraçou, sendo uma cena que testemunhas disseram “jamais vou esquecer”.
Após se lamentar com os filhos no braço, a técnica em enfermagem, vendo que haviam sobreviventes, encontrou forças para cumprir sua missão de ajudar a salvar vidas e, mesmo com o filho morto naquele lugar, desempenhou seu papel com muito dedicação e carinho, como é a sua marca.
Vejam mais detalhes na matéria emocionante, que foi escrita pelo jornalista CLIQUE AQUI

Outras notícias