Empresário de Borrazópolis passou por cirurgia e família pede orações

O empresário Fábio Dias, dono da loja “Ele e Ela Calçados” em Borrazópolis, enfrenta um grave problema de saúde. Diagnosticado em janeiro com uma infecção bacteriana severa, quase evoluiu para septicemia. Diabético, Fábio foi internado, passou por tratamentos e recebeu alta, mas seu quadro piorou em fevereiro, exigindo nova internação. A bactéria afetou uma válvula do coração, levando à intubação no Hospital da Providência, em Apucarana.
Na manhã desta quinta-feira (6), Fábio foi transferido para Arapongas, onde passou por uma delicada cirurgia cardíaca para reparação da referida válvula do coração, a qual foi realizada com sucesso. Seu estado ainda inspira cuidados, com atenção especial à função renal.
“A cirurgia terminou e a situação do Fábio ainda exige bastante atenção e cuidados médicos. Imagino que esse seja um momento difícil para todos que estão acompanhando. Ele está UTI. E essas 24 são bem importantes para seu organismo reagir. Os médicos estão monitorando atentamente a função renal do Fábio e avaliando as melhores opções de tratamento. Vamos continuar em oração para que Deus continue agindo nessa faze agora“, diz a nota divulgada logo após a cirurgia.
Amigos, familiares e a comunidade de Borrazópolis estão mobilizados em apoio a Fábio, torcendo para que ele se recupere e retorne ao convívio familiar o mais breve possível.