Empreendedores de Faxinal recebem consultoria gratuíta

 Empreendedores de Faxinal recebem consultoria gratuíta

Na Semana do Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Faxinal, por meio da Sala do Empreendedor e Sebrae, promoveu uma consultoria para empresários do MEI do município. A ação gratuita, aconteceu nesta terça-feira (23), na Agência do Trabalhador e contou com a presença do consultor empresarial José Roberto Facco.

 

Os empreendedores puderam se aprofundar nas práticas de negócios, gerência de contas, direitos empresariais e receberam orientação organizacional, planejamento empresarial e estratégias para construir e fortalecer seus negócios, entre outros.

 

Durante toda a semana, a Sala do Empreendedor também estará fazendo, a Declaração de Imposto de Renda, financiamentos e entregando boletos do INSS a todos o MEI’s.

 

Segundo dados da Sala do Empreendedor, Faxinal conta atualmente com 1.201 MEI’s ativos. Desses microempreendedores individuais, 46,64% são mulheres e 51,36 são homens.

 

A Semana do MEI é uma realização nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Sala do Empreendedor, de Faxinal.

Outras notícias