Emoção: família de Arapongas que adotou 4 irmãos revela sexo de bebê

 Emoção: família de Arapongas que adotou 4 irmãos revela sexo de bebê

Um dia de grandes emoções. A família Weiss, de Arapongas, descobriu neste sábado (8) qual o sexo do bebê que Regiane espera. É uma menina. Ela e o marido, Álvaro, adotaram quatro irmãos e agora esperam pela Daniela.

Regiane não imaginava que poderia ter um filho biológico, foram anos de tentativas. Quando descobriu a gestação, a alegria se multiplicou ainda mais. A família descobriu a gravidez durante a adoção de quatro irmãos. “A gestação está ótima graças a Deus, os enjoos diminuíram, a barriga já está bem aparente. Confesso que com a correria do dia a dia com as crianças, as vezes nem me lembro que estou grávida e isso tem sido bom, pois não tenho tempo para ansiedades e medos da gestação”, muito feliz, conta a mãe.

A rotina mudou, a casa agora está cheia. Após 15 anos tentando ser mãe, Regiane que tem 36 anos se vê realizada.

Em fevereiro o casal entrou na fila de adoção, logo depois já foram habilitados e em março adotaram as crianças. No perfil, eles aceitavam grupos de irmãos, crianças com até 10 anos, não importava raça, sexo e crianças com doenças tratáveis. Vejam a matéria completa no Jornal Tribuna do Norte, CLIQUE AQUI.

Outras notícias