Emerson Bertotti assume cadeira na Câmara de Ivaiporã

 Emerson Bertotti assume cadeira na Câmara de Ivaiporã

Tomou posse na Câmara de Vereadores de Ivaiporã, na última quinta-feira (1º), o suplente de vereador, Emerson Bertotti, o Fio, do PTB. Ele assume a vaga deixa pelo vereador José Aparecido Peres, o Zé do Bar, que faleceu em 15 de fevereiro.

Bertotti foi o quinto candidato mais votado no último pleito eleitoral com 882 votos, ou seja, 4,87% dos votos válidos. Ele só não se elegeu na época, em razão das fórmulas que regem o sistema proporcional de eleições.

“A mesma lei que me deixou fora de uma cadeira na Câmara de Vereadores, veio através da morte de um amigo me chamar a exercer essa função. Eu queria ter sido eleito no dia 15 de novembro nas eleições 2020, e depois que já estava tudo no seu devido lugar vem essa doença que de forma tão triste, muda tudo”, disse Fio, que vinha exercendo o cargo de chefe de gabinete da Gestão Carlos Gil.

Ele também agradeceu familiares e amigos e prometeu se dedicar em favor do desenvolvimento de Ivaiporã. “Vou trabalhar com muita seriedade em prol do Município. Quero deixar um ótimo exemplo para meus dois filhos, para que sintam orgulho do pai que tem. Podem contar comigo”, completou Fio. Informações do Ivan Maldonado.

Outras notícias