Embriaguez ao volante e porte de arma mobilizaram a PM de Manoel Ribas
Em Manoel Ribas, no dia 23 de abril, de 2021, a Polícia Militar registrou caso de porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 17hrs, em patrulhamento pela rodovia PR-487, entroncamento com a rodovia 466, foi avistado um veículo Fiat Uno, em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem.
Estava o condutor, de 47 anos, e passageiro, de 20 anos, que é seu filho.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas no carro havia uma arma de pressão, sem marca aparente, transformada em arma de fogo, para o calibre .22, municiada com uma munição na câmara, além de um pacote com mais 82 munições. Indagado, o homem assumiu ser dono do armamento. Todas as providências foram tomadas.
EMBRIAGUEZ – Embriaguez ao volante, em Manoel Ribas, registrada em 23 de abril, às 22h30min. Várias ligações anônimas davam conta de que, na rua Sete de Setembro, havia dois carros disputando racha, sendo uma BMW, de escura e um Voyage chumbo.
No patrulhamento, foi abordada a BMW, sendo efetuada a abordagem e identificado o condutor, de 28 anos, que não estava portando seu documento de habilitação. Foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez, que aceitou fazer o teste do bafômetro, aferindo 0,52mg/l.
O veículo ficou apreendido, por débitos pendentes e o ovem foi levado a Delegacia. Informaç~eos do repórter Berimbau.