Em três situações distintas PM prende três indivíduos com mandados de prisão expedidos na região

 Em três situações distintas PM prende três indivíduos com mandados de prisão expedidos na região

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar obteve informação de que um homem, morador do município de Mandaguari, estaria evadido do Sistema Penitenciário e contra ele haviam 4 mandados de prisão expedidos pelos crimes de furto, homicídio e corrupção de menores, e que ele estaria escondido em Apucarana. Foram realizadas diligências e o homem, de 23 anos, foi localizado e detido na Rua Lírio, no Jardim Esperança.

Neste ínterim, já na cidade de Mauá da Serra, uma equipe PM abordou dois indivíduos na Rua Cambé, que demonstraram nervosismo ao verem a viatura. Em consulta dos nomes via sistema foi constatado contra um deles, um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de São José dos Pinhais pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por fim, às 15h, na Avenida Luiz dos Santos no Jaçanã, a Polícia Militar deu fiel cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 44 anos, evadido do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, que estava se escondendo na cidade de Apucarana. O referido mandado é referente ao crime de homicídio, ocorrido no ano de 2006, sendo a vítima sua esposa.

Todos os abordados foram presos e entregues à autoridade policial competente. Estes são resultados do excelente trabalho realizado pelos Policiais Militares atuantes na área do 10º Batalhão de Polícia Militar, que não medem esforços para combater a criminalidade e trazer segurança à comunidade.

Disque denúncia: 181
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

Comunicação Social do 10°BPM.

Outras notícias