Em São Pedro do Ivaí, menor foi apreendido acusado de arrombamento

 Em São Pedro do Ivaí, menor foi apreendido acusado de arrombamento

No dia 17 de abril, de 2021, um menor, de 16 anos, foi apreendido, acusado de furto na Ótica e Relojoaria Suíça. Como noticiamos, na madrugada da mesma data, ladrões voltaram a agir na empresa, a qual já havia sido alvo de outros furtos.

Nesta ocorrência, o crime foi percebido quando o alarme disparou. A Polícia Militar foi ao local para fazer um levantamento, juntamente com o proprietário, após ser acionada pelo vigilante particular, que faz monitoramento na cidade. Ao verificar, notou-se que uma telha foi retirada para que o meliante tivesse acesso pela telhado.
Ele furtou uma caixa de som da marca JBL e, posteriormente, seria feito um levantamento para apurar o furto de outros objetos. O dono da empresa, ao checar as câmeras de segurança, identificou o acusado, como sendo um adolescente já conhecido no meio policial.
A ROTAM estava em São Pedro do Ivaí e fez patrulhamento, até encontrar o suspeito na Rua Santa Luísia. Ele recebeu voz de apreensão e foi entregue na delegacia de Jandaia. Informações do Berimbau.

Outras notícias