Em São João do Ivaí, PM realizou confraternização e entregou doações ao lar dos idosos

 Em São João do Ivaí, PM realizou confraternização e entregou doações ao lar dos idosos

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde de sexta-feira (8), confraternização para os moradores do Lar São Lourenço, em São João do Ivaí. Houve cantoria e muita prosa, além de um café da tarde especial, que foi oferecido através de doações da comunidade.

Na oportunidade, os policiais também entregaram os produtos de higiene e limpeza que foram doados pela população dos municípios de São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira.

O comandante da PM na comarca, Sargento Caetano, agradeceu o engajamento da população na campanha. “Não imaginávamos que teria tanto sucesso assim, com tantas doações. A comunidade está de parabéns pela solidariedade. Os moradores do asilo ficaram muito felizes”, disse.

A diretora do Lar São Lourenço, Jéssica Lisley, comentou que a instituição sofre com algumas carências, mas que existem pessoas que ajudam a mobilizar para que elas sejam supridas na medida do possível. “Queremos agradecer em nome de todos os moradores que ficaram muito felizes, se sentindo lembrados e acarinhados”.

Informações do Ivan Maldonado.

Outras notícias