Em São João do Ivaí, dois são presos suspeitos de furto em propriedades rurais

 Em São João do Ivaí, dois são presos suspeitos de furto em propriedades rurais

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz  por furto e um morador do bairro Porto Luar no município de São João do Ivaí após o furto em uma propriedade rural nesta quarta-feira (25). Segundo à policia, da propriedade foram levados um pulverizador costal e uma matraca, dentre outros. A equipe ROTAM foi acionada ao Porto  Luar, e foi informada pela vítima que a suspeita era de um indivíduo de Sarandi que estava na região há dois meses e morando em uma chácara.

A vítima contou a PM que o suspeito que tem passagens pela polícia estaria aterrorizando Porto Luar realizando vários furtos. Ele também informou que um vizinho teria visto o suspeito com os objetos  furtados momento antes, chegando na chácara onde estaria residindo.

A equipe policial foi até chácara e o suspeito ao ser questionado sobre os furtos negou a prática do crime. Porém, com a chegada da pessoa que o viu  chegando ao local com os objetos furtados, acabou confessando vários furtos e mostrou os locais onde havia escondido os objetos furtados.  O proprietário da chácara também foi detido, tendo em vista que além de dar abrigo ao autor, alguns objetos estavam em suas dependências, dentre eles, um motor de barco que foi furtado em a data anterior, e segundo as vítimas, com peso excessivo para apenas uma pessoa carregar por longa distância.

O acusado e o proprietário da chácara para à delegacia de São João do Ivaí, para as providências cabíveis.

Outras notícias