Em Pitanga Bebês gêmeos nascem no dia do sepultamento do Bisavô

 Em Pitanga Bebês gêmeos nascem no dia do sepultamento do Bisavô

Na vida, ao mesmo tempo em que choramos, sorrimos também. Exemplo disso, é o que ocorreu na sexta-feira (6), com um casal de moradores do distrito Vila Nova dos Alemães, em Pitanga.

O casal Jaqueline Roecker Back e Roberto Ferreira de Oliveira passaram por essa experiência. Os bebês gêmeos deles, Moisés e Isaque, nasceram no dia do sepultamento do avô de Jaqueline, no caso, bisavô dos meninos, no Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã.

O nascimento estava previsto para esta terça-feira (10), mas a bolsa estourou a noite, por volta das 21h. Sendo que o Moisés nasceu às 23h55 e Isaque às 23h58, dois minutos para um ter nascido em uma dia e outro no outro.

LUIZ ROECKER

O avô de Jaqueline, Luiz Roecker, tinha 83 anos e estava internado, desde o dia 1° de maio, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, por conta de algumas complicações da dengue e faleceu nesta quinta-feira (5).

Luiz era o último pioneiro vivo da localidade Vila Nova dos Alemães, em Pitanga, onde ele e seu pai, Rodolfo Roecker, desbravaram a localidade, vindos de Santa Catarina, depois da imigração dos alemães.

DESPEDIDA

O corpo foi velado no salão comunitário da Igreja Santo Antônio, na própria localidade da Vila Nova dos Alemães. O sepultamento também foi na localidade na sexta-feira.

Texto e informações: jornalista Lucas Herdt do portal NH Notícias.
Fotos: arquivo pessoal

Outras notícias